sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reformulação...

Bom, após praticamente um ano sem postar nada, percebí que a ideia de limitar o assunto apenas ao campo da arbitragem não deu muito certo. É que o pessoal não vai fazer muitas perguntas mesmo e estou sem tempo para procurar os temas interessantes dentro das regras e do HandBook. Resolvi, então, que vou falar tudo sobre xadrez por aqui, só não esperem que eu comente partidas, o Krikor já faz isto com maestria!

Há muitas coisas interessantes para se postar, especialmente sobre este ano que tivemos. Vou, dentro do possível, realizar uma retrospectiva por aqui, para tratar de alguns torneios importantes e os torneios em que estive atuando como árbitro (apenas 2: FENAC e Semifinal do Brasileiro - Região 2 / foi bem difícil arranjar tempo para ir aos torneios com o nascimento do meu filho).

De início, é isto. Tentarei não demorar com a retrospectiva e peço desculpas por ter ficado tanto tempo parado por aqui, muito embora tenha postado por mais de um mês com larga frequência no blog da equipe olímpica (aliás, olimpíada será um tema da retrospectiva).

Grande abraço!

AI Pablyto Robert
Twitter @IA_Pablyto

3 comentários:

  1. Boa pablyto,
    legal ver você de volta a ativa com o blog
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Grande Pablyto

    Com ctza nao se lembra de mim mas quando eu tinha 13/14 anos joguei o regional de campos e naquela epoca eu consegui 4 pontos de 7 possiveis.

    Um otimo resultado para que tinha apenas 13 anos.

    Eu era e ainda continuo apaixonado pelo xadrez lembro de vc e de algumas outras personalidades que estavam naquele campeonato como o GM matsuura, o Limp, o Di Bernardino e tantos outros.

    Consegui até o seu autografo e o do limp do sadi e de todos os outros naquela epoca.

    Grandes saudades daqueles tempos em que eu nao tinha nenhuma responsabilidade a nao ser jogar xadrez bem heheheh.

    Agora com 21 anos estudando em uma universidade como a uenf estou sem tempo mas esse mes comecei a estudar xadrez novamente.

    Gostaria de ve-lo qualquer dia em qualquer torneio por ae.

    Grande abraço!

    att: Cyro Pamplona Corte Real Neto.

    ResponderExcluir
  3. Cyro,

    Tem certeza que pegou autografo meu? Eu sou um capivarão e lá em Campos eu estava jogando, não tinha a menor chance de alguém querer minha assinatura de recordação, hehehehehehe...

    Bom retorno ao xadrez! E tomara que possamos nos encontrar em algum torneio!

    Abraço!

    AI Pablyto Robert

    ResponderExcluir